Estimulantes

 

Estimulantes para mais energia no seu dia.

TRIBULUS TERRESTRIS

Tribulus terrestris tem como maior função a recuperação da libido, do apetite sexual, tratamento da impotência sexual, da infertilidade e etc. Neste aspecto, a erva funciona provocando uma vasodilatação na região genital, fazendo com que seja bombeado mais sangue nessa área. Outra funcionalidade é o aumento no numero de espermatozoides  assim como sua motilidade. Em mulheres, o tribulus pode ajudar a reduzir alguns sintomas da menopausa.

 

 

 

 

 

 

 

 

MACA PERUANA

Recentemente, A maca-andina ganhou popularidade como uma erva afrodisíaca para aumentar a libido, o vigor e desejo sexual. A raiz é um alimento muito nutritivo, repleto de vitaminas, fitoesteróis, minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis.

Tanto homens como mulheres têm relatado aumento significativo no libido e desejo sexual, aumento de energia, vigor e sensação de bem-estar geral. Algumas mulheres relataram bons resultados para aliviar os sintomas da TPM e menopausa. Além de melhorar a fertilidade, a maca-peruana também parece possuir propriedades que estimulam a produção de hormônios pelo organismo. Isto a torna útil no tratamento de deficiências hormonais, sendo talvez a melhor alternativa natural para injetar hormônios externos no corpo. Vários homens relataram ereções mais fortes e que ao mesmo tempo duravam por maiores períodos, melhorando o prazer sexual.

MARAPUAMA

A marapuama é uma planta nativa da Floresta Amazônica brasileira, sendo utilizada como um poderoso estimulante sexual (afrodisíaco) na medicina popular. Também chamada de muira puama, é um conhecido remédio natural indicado para o tratamento da impotência sexual (disfunção erétil), infertilidade masculina, ejaculação precoce, falta de libido, fadiga e frigidez. A planta também pode ser útil para ansiedade, diarreia, disenteria, dismenorreia, dor de garganta, neuralgia, neurastenia, reumatismo, dentre outros.

 

CATUABA

A catuaba é um afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, e tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra infecções oportunistas em portadores do vírus HIV (AIDS). Na medicina popular brasileira, a catuaba é considerada um estimulante para o sistema nervoso central com propriedades afrodisíacas. A decocção da casca é comumente usada para a impotência sexual, agitação, nervosismo, dores, fraquezas, falta de memória ou esquecimento e fraqueza sexual

Onde estamos

Av.Independência nº408. Centro - POA

Contato

(51) 3221.4496 (51) 99814.6836

Encomendas e Entregas

MANIPULAR COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA ME 03.996.820/0001-73